Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

vai um mergulho?

Com este dia verdadeiramente abrasador, esta era a frase que se impunha (não fora as obrigações laborais). e, se possível, num local idílico como o das imagens que se seguem.






sexta-feira, 15 de junho de 2012

cozinhas

Uma cozinha quer-se, acima de tudo, funcional, se possível, com as zonas de trabalho em triângulo, para ajudar-nos a poupar algum tempo na execução das tarefas na azáfama do dia-a-dia. Mas isso não significa que não nos preocupemos com o design e decoração deste compartimento da casa, até porque é lá que passamos boa parte do nosso tempo e travamos muito boas conversas, afinal, a hora da refeição ainda é um bom hábito dos mediterrânicos. Por isso, uma cozinha também nos deve proporcionar bem-estar. As imagens que se seguem são, na minha opinião, um bom exemplo disso.















terça-feira, 12 de junho de 2012

Ethnic-chic

Olá! Adoro esta tendência de misturar elementos étnicos com elementos contemporâneos e com muito design. Por isso, convido-vos a ver estas imagens. Espero que gostem! Em breve, prometo trazer-vos novidades sobre este tema.






domingo, 10 de junho de 2012

Para descansar

Olá! Não adianta revoltarmo-nos com o tempo e por S. Pedro andar "todo trocado". Como diz o povo "quem não tem cão caça com gato". Então, é mesmo isso! Não vamos deixar de fazer o que gostamos e que era suposto fazermos por estas alturas do ano, não é?!














segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa semana

Olá! Depois de mais musica para o nosso ouvido por parte da Troika e do nosso Governo, aqui fica um bocadinho de cor para alegrar a nossa semana... Boa semana a todos!!!









domingo, 3 de junho de 2012

Momentos

Olá! Lembram-se da composição de fotografias que fiz  na parede das minhas escadas?! Apesar da simplicidade, passou a ser um dos meus espaços de eleição e detenho-me sempre alguns segundos a olhar para essas imagens e a reviver os momentos aí passados... Aqui ficam mais alguns exemplos de imagens para quem gostou da ideia e necessite de alguma ajuda na decisão.