Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Casamentos

Olá!
Depois de um bom tempinho sem registos (não por vontade própria, mas por manifesta falta de tempo) não podia deixar passar em branco a comemoração de quase um aninho de casada ;-)
E, como este é um blogue essencialmente dedicado à decoração, trago-vos aqui algumas ideias que utilizei no meu casamento para, quiçá, inspirar futuras noivinhas.
Aproveito, ainda, para agradecer a à minha família e aos excelentes profissionais que nos acompanharam, e que tudo fizeram para que este dia fosse, efectivamente, um dia muito especial. Apesar dos contratempos, que me deixaram  "de molho" até uma semana antes do dia D, todos perceberam lindamente a mensagem e executaram na perfeição o pretendido. A todos o meu muito obrigada, de coração.
Espero que gostem! Eu, como é óbvio, adorei!!!!!


























Sem comentários:

Enviar um comentário